Newest Post

Mostrando postagens com marcador Hermes Baroli em São Luis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Hermes Baroli em São Luis. Mostrar todas as postagens

Universo K-POP.(Como a cultura POP Asiática nos influencia) 4° parte

| quarta-feira, 22 de agosto de 2012
Mais informações »

   K-POP o que há por trás dos bastidores!

A beleza impecável das estrelas do K-POP é um dos principais motivos de sua ascensão no mundo da fama.Mas como diria uma personagem do filme Rocknrolla:”A beleza é um amante cruel”.Campeão numero 01 de cirurgias plásticas a Coréia dispões desse serviço quase em qualquer esquina.E cada dia mais intervenções cirúrgicas são realizadas,muitas das vezes sem a menor necessidade,em busca de um padrão de beleza quase impossível.
Na foto ao lado você pode notar o mal uso do recurso photoshop utilizado na Wonder Girl, Hyerim.O photoshop como se sabe é um programa que editora e corrige fotos apenas.
Mas e quando a pessoa em busca do sucesso passa a corrigir e editorar cada vez mais o seu próprio corpo, em busca dessa beleza platônica?
Um dos principais requisitos das grandes gravadoras coreanas pasmem,é ter os olhos com a aparência de ocidentalizados!O que tornou a cirurgia de pálpebras duplas a campeão das intervenções cirúrgicas feitas pelos coreanos.Há ainda a correção do queixo para um formato v.E a lipoaspiração!
É de se assustar ficar sabendo de boatos ou fatos de que por exemplo as tão elogiadas Girls Generation entraram todas na mesa de cirurgia para poder então serem lançadas.
O ideal de beleza coreana é de pernas finas corpo simétrico nariz afilado pele extremamente clara,(remetendo a pureza)e os olhos não orientais.

Mas nem sempre o resultado é aquele que se espera e o sonho de ficar mais bonita pode se tornar um pesadelo.Clinicas mal estruturadas falsos médicos,preços baixos são uma cilada comum para jovens obcecadas pela aparência perfeita.
Se praticamente pensássemos toda vez que víssemos nossos artistas coreanos favoritos, o quanto eles sofreram e sofrem para estar ali no palco acima de nós,talvez a alegria do K-POP não fosse tanta.Dietas,cirurgias,negativas de gravadoras e desilusões com o mundo da música eram comuns a estes artistas antes da chegada ao estrelato,e a tantos outros que buscam ,”seu lugar a sombra”.(porque eles fogem do sol como vampiros).

O mais preocupante é ver que a grande maioria dos fãs coreanos entra na sala de cirurgia com uma foto dessas estrelas na mão dizendo eu quero o nariz ,ou o queixo dela.Uma onda que se espera não ser seguida pelos fãs de K-POP no Brasil.
Bem esta foi a 4° parte da nossa reportagem sobre o universo K-POP,espero que estejam gostando e aguardem que vem mais por ai!
Beijos da Bruxa Negra!:*

Universo K-POP.(Como a cultura POP Asiática nos influencia) 4° parte

Posted by : Adriana Beautywitch
Date :quarta-feira, 22 de agosto de 2012
With 1 comentários:

Entrevista com Hermes Baroli-dublador de Seya de Pegasus

| quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Mais informações »
De passagem em São Luis neste fim de semana,nos dias 10 e 11 de Setembro no evento ANima MA,"de volta depois de bastante atribulações"Hermes Baroli concedeu a este blog uma entrevista exclusiva falando de sua vinda a São Luis,carreira e série favoritas!

Para quem não sabe(existe?)Hermes Baroli é um ator e dublador brasileiro. Filho dos atores Gilberto Baroli e Zodja Pereira, seguiu a profissão dos pais, e irmão de Leticia Quinto e Luciana Barolli. Participou de inúmeras montagens, comerciais de televisão, cinema e também teve uma participação especial nas telenovelas Kubanacan e Ciranda de Pedra, ambas da TV Globo, em julho de 2003 e agosto de 2008. Cursou a Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo (EAD-USP)-fonte Wikipédia



1-De todos os personagens que ja dublou.Qual te deu mais satisfação em encarnar o papel?


O seyia pela importância que tem na minha carreira e o "manda-chuva" por ter sido imortalizado na voz do Lima Duarte.


2-Você gosta mais dos personagens que te deixaram famoso como o Seyia de Pegasus ou dos que a história o comoveu em algum ponto?

São muitos personagens em 25 anos de carreira. normalmente dublamos mais de 1 filme por dia.As vezes um filme,uma série,um desenho,um documentário.Quando vc sai de um estúdio já não está mais pensando no personagem que acabou de dublar e sim no que irá dublar a seguir.É tudo muito dinâmico e termina sendo mais fácil se comover quando vc assiste.Quando dubla as preocupações são outras.



3-Pergunta de fã!Você vai fazer cosplay de Seya no Anima MA 2011?

Se pagarem bem,até faço. ;)


4-Com uma mãe atriz e um pai dublador de peso,você no inicio da carreira teve algum medo de viver a sombra deles?


Quando este medo surgiu eu quis ir dublar no Rio de Janeiro onde eu não teria essa "proteção". E foi lá que realizei os melhores trabalhos da minha carreira.




5-Você é fã do mundo anime e mangá ou mais dos comix?Quais são suas séries/personagens favoritos?

Não sou muito ligado em tv.Quando assisto tv vejo futebol e telejornal. Mas conheço várias séries e desenhos por causa do meu trabalho.Uma série que gosto muito chama-se "The Tudors" e dublo o papel principal,o Rei Henrique VIII feito por Jonhatan Rhys Meyers. A reconstituição da época,o cuidado com figurinos e locações,o cuidado artístico,fazem desta uma das melhores séries que já vi.

6-Qual sua expectativa para o evento Anima Ma aqui em São Luis do MA?Já esteve aqui alguma vez?


Já estive participando de evento ao lado do meu pai. Gostei muito da cidade embora tenha ficado pouco tempo.Espero poder aproveitar mais desta vez. Tô ansioso e torcendo pra que chegue logo. Até já,en†ão.
Um meteoro de abraços.

Hermes Baroli

Entrevista com Hermes Baroli-dublador de Seya de Pegasus

Posted by : Adriana Beautywitch
Date :quarta-feira, 7 de setembro de 2011
With 0comentários
Prev
▲Top▲