Anima 2008 Eliminatoria YCC e Draco Malfoy!

| domingo, 13 de julho de 2008


Como os antenados no mundo anime mangá de SLZ devem estar sabendo...a eliminatória da YCC nordeste que dava direito a 5° vaga para o Anime Friends foi cedida para o evento Anima MA 2008.
Após um atraso de 2 horas e alguns defeitos no som todas as apresentações excelentes e top de linha dos cosplayers assim como algumas decepções de alguns que não subiram ao palco,e deixaram todos na expectativa.Por decisão dos juizes,(juizes esses que não faziam parte de nenhum dos grupos com ami
 gos cosplayers e por tanto insentos de favorecimentos a nenhuma panelinha ou similar), em critérios de desempate André-Draco Malfoy (Harry Potter)foi campeão por alguns ponto de diferença,dai seguiu-se o maior show gratuito de ofensas e hostilidades ja visto na história do anime mangá em SLZ.Ofensas de roubo,favorecimento e intolerancia foram disseminadas não ao vivo mas em conhecido e popular site de relacionamentos da internet.A semente da discordia foi lançada quando um internauta resolveu dizer que a eliminatoria não existia,foi ai que oportunistas de
  determinados grupos enxergaram a hora perfeita de manchar a reputação da organização do evento!Sendo esta formada por varios grupos de são luis e coordenada pelo grupo Tanuki estudio.Segue abaixo algumas delas:


Sobre o resultado:
Tenjo
Decepção


Enfim....balela?

Sobre haver ou não a eliminatoria:
Gustαvo-kuи
ôoo André, qdo tu tiver la, keru ver o video da tua apresentação, pra mostrar mesmo ke tu teve la, flw?


Sobre intrigas descobertas após o evento:
Richard:
" Danie, você ainda está com raiva de ter perdido pro seu ex-namorado? "

Danie:
Estaria com raiva de qualquer pessoa que ganhasse isso injustamente! E a proposito, não sei se vc percebeu, mas na votação do publico, eu fui melhor que ele!!!! E convenhamos que o publico foi mais justo do que aqueles juizes de merda que vocês arranjaram! E, quem te deu liberdade suficiente pra se meter na minha vida dessa forma?? E se for isso??? O problema eah meu não eah??? Me diz a parte que envolve você?? NENHUMA! Olha mané, eu nem te conheço, nunca nem puxei papo contigo, soh sei teu nome pq tem escrito ali no perfil e soh sei quem tu es por causa da foto, a não ser isso, vc não passa de qualquer um que eu NUNCA dei nem OI, que dirá liberdade pra falar de mim dessa forma! Te toca e vai cuidar da tua vida! Ou tua vida é tão chata que tu tens que vir controlar a minha????

só esses sobreviveram aos "apagões"

Os que não gostaram e se explicaram sem ofender:

Gustavo Kun Richard eu keru Draco vencendoo AF
ou entao ser ums dos finalistas

Ele pode competir sim a nivel nacional ou ate internacional

Os que gostaram:
.♪. Mery
...
pelo que eu vi tah perfeito.

Os que discutiram com seus argumentos:

Hallan
Fica até dificil de comentar (tudo q eu comento acaba virando ofensa para alguns mesmo ¬¬')

A avaliação dos juízes foi, de forma direta, incoerente.

A maioria das apresentações foram julgadas erradamente, o que vale para o concurso é a apresentação tradicional, sendo q todos foram julgados tb pela livre (que é opicional, isso está erradíssimo). Na tradicional se presa pela fidelidade ao pesonagem e a historia original, ou seja, a apresentação deve ser uma cena ou passagem da historia, sem ser alterada, e as adaptações são somente em relação a recursos e falas q muitas vezes precisam ser extendidas para cumprir o tempo de apresentação. Outra houve plagio em uma das apresentações (Apresentação Solid Snake) , ou seja, copiaram uma apresentação já feita em um evento de outro Estado. A apresentação de Harry Potter foi muito emocionante, porém não faz parte da história original, portanto deveria ser revista como apresentação tipo livre e não tradicional (Aconteceu um caso no Anime Dreams de um grupo de Evangelion ser desclassificado pela Yamato por ter apresentado uma cena que não condizia com a história), então só causar emoção na platéia não torna ninguém vencedor. Postura no palco é levado em conta no quesito interpretação. Acessórios que sejam armas reais são proibidos e tb materiais pornográficos. Isso não foi levado em consideração.

Adriana, quero deixar bem claro q sua postura como organizadora foi excelente, sempre tentando manter o controle de tudo, mas a escolha dos juizes deveria ter sido mais criteriosa, pois uma eliminatória da YCC deveria ser muito mais levada a sério. Digo isso não criticando e desmerecendo o evento, mas sim para que possam enxergar as falhas e corrigi-las no proximo evento.



Os sérios:
naruto-vincent
caraca...parece q isso é pessoal...num acredito q a ignorância tomou conta de vcs...so pq ele ganhou...e dai...cara agora isso ja é demais, desejar o mal p draco é foda...puta q pariu meu....
Todomikaari...tu ja tah exagerando....será q isso n seria arrogância demais...
imagina se isso acontecesse com vc...todo mund ter raiva de tu...cara isso du mal
putz....imagina como draco tah se sentido.....
DISCORDO: draco tem a mesma chance de vencer qualquer concurso assim como todos os cosplayers q ali estavam....n se trata de ou n de n ter chance so pq o cosplay é ralado e sim do desenpenho...draco n tv culpa por isso n crucifique ele com palavras ofensivas...alias acho q vc nem o conhece...por isso n fale o q vc n gostaria de ouvir isso a vc
Paula
Gentii, eu penso que as pessoas que organizaram o evento, se esforçaram para fazer o melhor, mas nem tudo sai como esperamos, imprevistos sempre aconrecem "/ infelizmente.

Tudo aquii nessa cidade realmente é devagar, principalmente quando não se tem muita influência, reclamar é super fácil p/ quem não está na organização, não podemos ou AINDA não esperar uma estruda de KODAMA ou ANIME FRIENDS aquii, tudo bem estou certa que o evento deixou bastante a desejar, mas o que vale foi a iniciativa de alguém para organizar, para ter dor de cabeça e extresse antes de tudo... ao invés de reclamar deveríamos todos sei lá, dar um tipo de dicas e conselhos para melhoras dos próximos eventos, não estou criticando ngm... mas eu penso assim, desculpem.

Acho que quase 90% do pessoal achou frustrante o resultado do tradicional, inclusive EU, mas o que se pode fazer agora?! Ele ja' ganhou mesmo, resta saber agora se ele vai ser vaiado ou não no ANIME FRIENDS.

E gentii, não vamos reclamar, vamos pensar que alguém ou algumas pessoas deram o máximo de si para organizar aquele evento para todos nós, amantes de animes e mangás ! ^^

meus sinceros beijos e abraços para todo mundo aquiii, foii um prazer imenso conhecer muiitos lá !

Sailor Mars.

Os organizadores de outros eventos:
{Tadomikaari}
Sobre o Anima 2008

Uma coisa q alem da falta de organização do evento foi um comentario q fizeram para mim e para um amigo...
"Pena q lotou não é?"

Bem não sei se a pessoa q fez o comentario escutou... Mas a minha resposta é essa:
"Akilo num foi nem metado do AnimE Weekend do ano passado"

[Continua... Eu vim aki para falar muito]

Gabriel™ Zaraki
Pois eh como o josh no dia em que eles fizerem um evento eles teram que escultar o msm, pois eh lucas vamos mostrar pra eles no AW e vamos responders as criticas pois o ignorantes que soh sabem digitar com letras maiusculas respondendo a critica, ignorantes pois ultilizar letras maiusculas em um texto digitado eh falta de educação...
oque lucas falou ele soh estava alertando, eu dou minha poalavra agora pois eu jah fui juizx de cosplayer em um evento, sinto dizer que o Draco nao tinha a menor chance em nenhuma hipotese de ganhar um concurso, pois ele em alguns momentos falava alto outros baixo, isso atrapalha o entendimento da apresentação, sim no começo eu queria que meu amigo ganhasse, Alan , qui-gon jinn, que algumas pessoas nao sabiam ler...¬¬"
porem quando eu olhei a apresentação de snake eu mudei na msm hora a opiniao e comecei a torcer por mauricio...
fazer oque nhe', injustiça foi mais eu relevo....

e quanto a yamato ter patrocinado o Pior, pior sim, pois todos os 3 animas nos dias que eu fui em todos os 3 foram um lixo, uma merda.... foi a grande mentira do ano, pois se o msm tivesse patrocinado o Anima, eu garanto haveriam indicios no local do evento que o Yamato estaria lah.... indicios estes que nao existiram pois o unico indicio era a organização que dizia que o yamato estava no Local, por mais eh soh...
depois volto e vejo as resposta...
(este ai de cima ta printado e pode caber processo)
ANS -A merda ja ta feita mesmo não adianta chorar agora...a organização aprendeu com os erros...

MAS A MINHA PREFERIDA É!
Anônimo
"Ele ja' ganhou mesmo, resta saber agora se ele vai ser vaiado ou não no ANIME FRIENDS." [2]

Que terei pena, terei.


Draco Malfoy foi aplaudido de pé no Anime Friends!Considerado a revelação do ano Draco alem do publico foi aplaudido de pé pelos juizes!Além do que foi 6° lugar empatando em 1° com outros 8 participante e ficando em 3° lugar com melhor interpretação!Um garoto sozinho sem cenÁrios e grande produção contra uma plateia de mas de 2.000 pessoas !Virá de lá como herói quer queiram quer não, ele representou e bem o MA e fez por merecer cada aplauso coragem que poucos tiveram
Aos cosplayers que boicotaram o Anima 2009 só tenho a dizer que pena,que pena que vocês não são pessoas melhores que não são justos e nem tem espirito esportivo que pena que vocês preferem mil vezes viver na mentira e nos seus circulos sociais mesquinhos a torcer pra que o MA evolua cada vez mais não importando QUEM amigo ou não esteja trabalhando nisso!
Este post este texto estava entalado na garganta de muita gente que preferiu não se pronunciar mas na minha pessoa se fez ouvir.Cuidado daqui por diante com seus comentarios porque não mas virão farpas e sim resultados como esse do Malfoy como resposta!Inveja e comportamento mesquinho se respondem é com trabalho e seriedade!

Agora os juizes e a organização do evento Anima 2008 podem andar de CABEÇA ERGUIDA!POIS SUA HONRA FOI LAVADA! ENQUANTO TODOS FALAVAM NÓS TRABALHAMOS DURO!E ANO QUE VEM TEM MUUITO MAIS!

3 comentários:

  1. caramba li o blog todo de uma só vez,quando atacavam no orkut a capacidade dos juizes do evento ao qual eu ralei pra caramba para ajudar a fazer eu sempre ficava puto mas preferia nao entrar em uma briga de egos, por isso sinto minha alma lavada com esse blog.Obrigado Adriana. Obrigado aos malas que falaram mal(isso so fez aumentar meu estoque de piadas). Obrigado aos juizes e um muito obrigado Draco por ter mostrado que naum importa de onde vc venha com trabalho duro e dedicaão os resultados sempre chegam.ps:.gostei mais da apresentação livre de draco

    ResponderExcluir
  2. desculpa falar na cara, mas... porque vocês acham que sua alma está lavada pelos resultados de andré? sinceramente isso é mérito da Corte suprema e do próprio draco...
    a apresentação dele meses depois não pode ser considerada no lugar da utilizada no evento... qualquer erro que tenha havido não será apagado por bons resultados da parte de outras pessoas... Os fins não justificam os meios...

    ResponderExcluir
  3. Para:-Alguem preocupado com o futuro-
    A minha frase foi"por isso sinto minha alma lavada com esse blog" A vitoria de Draco no friends é só dele e de quem o ajudou( oportunismo e falacias são instrumentos que nunca utilizei e não vai ser agora que vou começar), eu me refiro quando digo alma lavada com relação aos questionamento aos juizes do anima e somentes eles, pois eu mesmo gostei mais de outra apresentação no anima, mas sempre respeitei a decisão do juizes coisa que continuaria respeitando mesmo seja quem for que tivesse ganho o anima ficasse em ultimo no friends, se a vitoria de draco ajudou melhor ainda, mas querendo ou não a qualidade de uma banca de juizes seja aqui em são luís ou na frança é definida a partir dos resultados que os produtos( ou qualquer outra coisa) por elas alferidos(julgados) tem. Eu não faço mais parte de nenhum grupo da capital e por isso me reservo o direito de falar agora aquilo que ficou entalado por tempos se fui mau interpretado desculpe, se vc naum gostou dane-se

    ResponderExcluir

E você otaku/otome, o que acha?

Next Prev
▲Top▲