Newest Post

Mostrando postagens com marcador injustiça. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador injustiça. Mostrar todas as postagens

Anima 2008 Eliminatoria YCC e Draco Malfoy!

| domingo, 13 de julho de 2008
Mais informações »


Como os antenados no mundo anime mangá de SLZ devem estar sabendo...a eliminatória da YCC nordeste que dava direito a 5° vaga para o Anime Friends foi cedida para o evento Anima MA 2008.
Após um atraso de 2 horas e alguns defeitos no som todas as apresentações excelentes e top de linha dos cosplayers assim como algumas decepções de alguns que não subiram ao palco,e deixaram todos na expectativa.Por decisão dos juizes,(juizes esses que não faziam parte de nenhum dos grupos com ami
 gos cosplayers e por tanto insentos de favorecimentos a nenhuma panelinha ou similar), em critérios de desempate André-Draco Malfoy (Harry Potter)foi campeão por alguns ponto de diferença,dai seguiu-se o maior show gratuito de ofensas e hostilidades ja visto na história do anime mangá em SLZ.Ofensas de roubo,favorecimento e intolerancia foram disseminadas não ao vivo mas em conhecido e popular site de relacionamentos da internet.A semente da discordia foi lançada quando um internauta resolveu dizer que a eliminatoria não existia,foi ai que oportunistas de
  determinados grupos enxergaram a hora perfeita de manchar a reputação da organização do evento!Sendo esta formada por varios grupos de são luis e coordenada pelo grupo Tanuki estudio.Segue abaixo algumas delas:

Anima 2008 Eliminatoria YCC e Draco Malfoy!

Posted by : Adriana Beautywitch
Date :domingo, 13 de julho de 2008
With 3comentários
Prev
▲Top▲