Newest Post

Mostrando postagens com marcador k-pop são luis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador k-pop são luis. Mostrar todas as postagens

Universo K-POP.(Como a cultura POP Asiática nos influencia) 7° parte

| segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Mais informações »

                               CABELOS COLORIDOS



A maioria dos ídolos k-pop tem um visual chamativo e despojado.Já falamos de roupas e influências mais agora, o assunto passa pela cabeça.Mais precisamente pelo cabelo desses artistas.Principalmente as meninas irão se identificar com essa postagem,pois são as otomes k-popers e rockers de São Luis quem mais fazem alterações drásticas de visual,e sim 70% dessas mudanças començam pelo cabelo, sendo que praticamente a maioria aposta em uma nova cor.Quanto as cores comuns como preto azulado,chocolate e vermelho já estamos acostumados a ver, aqui falaremos de cabelos de cores inusitadas de nossos personagens e ídolos favoritos.E para isso temos que mostrar os segredos de nós,pessoas com cabelos de personalidade.

Descoloração



O processo mais chato e que mais dá dor de cabeça em nós que teimamos contra a natureza de não termos cabelos de personagem de anime...e é sem dúvida o momento mais delicado da situação.Geralmente o cabelo muito preto dificilmente descolore totalmente e acaba em um tom amarelo queimado,então assim acaba acontecendo que as tinturas resultam em uma terceira cor não desejada.
Ex: Queria o cabelo azul Leona Heidern(KOF) mas acabou com o verde da Sunny(SNSD) ai acima!
Não dou aqui um passo a passo do processo,porque insisto que a pessoa procure um profissional da área,pois sendo a base das cores vibrantes,a descoloração tem de estar perfeita.Ressalto ainda que é nessa fase que costumam acontecer os cortes químicos então é mais um motivo para procura de um salão.

Tintura de RICO

Existem várias espécies de tinturas mas só vou listar aqui as que eu já comprei  usei e deu certo então...primeiramente se você tem dinheiro para comprar uma tinta dessas LARGA DE SER MÃO DE VACA E VÁ AO SALÃO   pinte no salão,é 99,9 % de certeza de serviço efetivo.
Alfaparf Jeans Color

AÇÃO
- Colore mechas.
- Colore cabelos anteriormente descoloridos.
- Dá reflexos incríveis aos cabelos tingidos.
MODO DE USO
Deitar a quantidade necessária de produto numa tigela não metálica. Aplicar directamente sobre as mechas.
Deixar em pose de 10 a 15 minutos.
Emulsionar com água e enxaguar até que a água esteja completamente limpa.
Nuances Disponíveis: Deep Red, Magenta, Pink, Chili Red, Purple.
FORMATOS
250 ml - Número de aplicações: 10 - 20
Preço: Entre R$56,90 e R$80,00

Exotic
Super recomendo e tenho usado agora,principalmente porque é de rápida aplicação,e as cores ficam mesmo super chamativas.A cor que uso é azul que resulta em um tom de verde que eles não tem. Cuidado não compre as SUPER BLOND  a não ser que queira QUE DESBOTE RÁPIDO porque essa é a intenção da linha super blond,toda semana uma cor.
Preço = R$ 16,00 até R$ 35,00
Special Efects
A mais recomendada e que gruda no cabelo,e por isso a mais carinha da coleção.Preço entre R$ 70,00 a R$ 80,00 com bom motivo claro.As cores falam por si sós.

Tintura de POBRE


ATENÇÃO SE VOCÊ TEM QUALQUER TIPO DE ALERGIA OU IRRITAÇÃO NO COURO CABELUDO NÃO VÁ BANCAR O DOIDO PRA QUERER APARECER A QUALQUER CUSTO,NÃO FAÇA ESSE PROCEDIMENTO nada vale o risco de você ficar careca! 
Primeiro o que é feito com anilina não é tintura é banho de brilho! Pois tintura como a conhecemos é feita com outro processo,o banho de brilho é uma espécie de hidratação com tintura,Por isso não danifica tanto o cabelo. O cabelo já deve estar descolorido,o certo a fazer é um processo gradual,descolorir o cabelo até ficar loira,passar uma semana hidratando e só depois aplicar a tintura. Ah mimimi não quero ser loira ninguém pode me ver assim, SUA DROGA eu estou te dizendo o passo a passo correto onde você não irá ficar com aqueles cortes químicos ridículos que a maioria das pirigóticas que não seguem o passo a passo tem.Então siga-o.Você vai precisar de:

*Anilina na cor desejada(anilina para madeira não anilina de bolo de 15 anos CUIDADO)

*Creme de cabelo para hidratação BRANCO aqueles potes de 1 kg que tu compra de R$ 5,00 ;(porque se for outra cor poderá haver mudanças nas cores finais da tintura)

* Pote Plástico  (NÃO VAI USAR AS PANELAS DE METAL DA TUA AVÓ PORQUE TU VAIS SABER DA PIOR MANEIRA O QUE TU NÃO APRENDEU NAS AULAS DE QUIMICA DA OITAVA SÉRIE)


 *Toalha (QUE TU NÃO QUEIRA MAIS OU SÓ VÁ USAR PARA ISSO PORQUE VAI MANCHAR TODA)

* Pincel para cabelo ou pente fino (depende do nivel de pobreza)
 *Luvas plásticas (ou se você é mais pobre sacola do supermercado amarrada na mão já serve)
*Creme Hidratante para  rosto,pescoço e ombros(pobre pode passar maizena)
*Piranhas não não é a sua conhecida irritante,de cabelo


MÃOS A OBRA
1° Você não vai precisar de toda a anilina menos da metade da pra pintar e bem o cabelo.O ideal é uma colher de sobremesa para 1 copo descartável de creme (eu uso o famoso olhômetro,sei de vista o quanto precisa)

2º Com o creme no pote de plástico pegue o cabo do pincel ou do pente coloque 4 colheres de sobremesa de anilina em pó no creme e comece a misturar em movimentos circulares até não existir mais pó! O ideal é que a COR não fique em um tom escuro e sim claro quando você termina a mistura.Se ficar escuro ponha mais creme de cabelo.

3º Pega o hidratante e passa na cara inteira e na área do rosto ao redor dos cabelos e nos ombros,ponha a toalha no ombro prenda com uma das piranhas ,para que não caia durante a aplicação,faça o favor de estar com a roupa mais nojenta que tu tiver em casa minha filha porque depois dessa não vai prestar mais pra nada, separe o cabelo em mechas prenda com as piranhas (quanto mais mechas melhor e mais bem feito)e pinte-as uma a uma com o pincel ou pente fino,cuidado para não encostar na raiz do cabelo.Se tiver cabelo liso pinte e deixe na posição final que ele ficará depois de totalmente pronto.Por exemplo se você usa o cabelo de franja lateral no dia a dia quando terminar de pintar ele deve estar nessa posição.Depois de pintado coloque uma touca e empurre o resto do comprimento dos cabelos para dentro dela e vá ser feliz.Deixa a tinta por 1 hora de relógio.

4° Lavando...vá para o banheiro e pegue algum shampoo sem sal (vem escrito na embalagem)e lave o cabelo até não sair mais água colorida.Use condicionador e depois se for cacheado ponha no bob, bigoudin ou faça baby liss com reparador de pontas, se for liso chapinha e escova com defrizante.

Pronto agora tira um milhão de fotos e posta no face!

Processo deve ser refeito a cada 2 meses ou quando sentir que a cor está desbotando.
Ressalvas:
Você escolheu vermelho= seu cabelo ficará laranja e rosa depois de um tempo
Você escolheu azul= Se a cor da descoloração não resultou em um loiro branco LADY GAGA minha filha está agora com o cabelo verde!
Você escolheu verde= Melhor cor para tratar e que não desbota rápido.
Você escolheu roxo= todo mundo vai dizer que você pintou o cabelo com remédio de farmácia (violeta)
Por enquanto em São Luis só tenho este local para comprar as tintas da marca Exotic.

BAKU SAN ARTIGOS PARA OTAKUS ROCKERS E OTOMES

Abaixo galeria com a fofa da Sunny do SNSD ! Quantas cores ! *____*






Universo K-POP.(Como a cultura POP Asiática nos influencia) 6° parte

| sábado, 16 de fevereiro de 2013
Mais informações »
                                                                      Moda para Casais
Imagine agora aquele coreano lindo que você ama até o ultimo fio de cabelo.Agora imagine que ele estuda na sua escola,ou trabalha no mesmo local que você!Imagine ainda que está chegando o dia dos namorados!(O dia dos namorados na Coréia é dia 14 de Fevereiro!).Imaginou?
  Agora vamos as regras:
1-Você tem que fazer um chocolate de uma forma especial,seja na receita ou formato!
2-No dia dos namorados você entrega com a cara e a coragem a esse coreano o qual você ama!
3-Espere pela resposta durante 01 mês!

Se a resposta for sim,parabéns para o novo casal...mas espere um pouco você não é Coreana não é mesmo?Então prepare se,pois você terá que vencer a família do namorado coreano antes de alcançar o tão sonhado final feliz!

Era pra ser só um post de moda para casais ,mas durante a pesquisa me deparei com essas pequenas coisas que se tornaram algo importante a se ressaltar.Namorar na Coréia é um estágio pra CASAR mesmo.Namoros inter-raciais são uma raridade não vista com bons olhos pela tradicionalidade coreana.
No Brasil nos dias de hoje é até possível esse tipo de namoro,mas dai a apresentar aos pais ...os mais velhos prezam bastante pela preservação da tradição e linhagem da família,quebrar esse ciclo significa para o homem ou mulher que tentar,praticamente passar o diabo.Aquele velho clichê da sogra infernal. Mas o assunto aqui ainda é moda! Então vamos a ela gente!

A Korean Couple Wear surgiu com o propósito de mostrar ao mundo que você está desencalhado   namorando.Em um país onde os casais não costumam ter tanta liberdade,praticamente trepar em praça pública como no Brasil, era necessário criar um código de conduta não ofensivo que mostra se que o casal era de fato um casal.Então surgiu a moda de camisetas gêmeas pra casais que acabou por ser a salvação para muitos. Mas antes de ir correndo pro seu namorado otaku com uma camiseta dessas se lembre que ele tem amigos solteiros que irão chama-lo de bicha enrustida e pau mandado de mulher  fazer chacota do pobre coitado! Sem mais delongas cacei no Google ,várias fotos fofas pra vocês se inspirarem ! Então,feliz dia dos namorados do Rubinho Barichello para todos !\^_^/























Universo K-POP.(Como a cultura POP Asiática nos influencia) 6° parte

Posted by : Adriana Beautywitch
Date :sábado, 16 de fevereiro de 2013
With 1 comentários:

Universo K-POP.(Como a cultura POP Asiática nos influencia) 5° parte

| sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Mais informações »

Ohayoooooo
Chegando a 5° parte da série de reportagens sobre K-POP vamos agora adentrar ao mundo da Moda!!!
Moda Coreana
Apesar de ser bem mais simples que a moda japonesa,primando pelo grande ditado da moda minimalista inspirada em Coco Chanel,"Menos é Mais".A moda coreana não é para todos, é preciso muita segurança consigo mesmo para andar com estilo e de cabeça erguida. Usá-lo só em eventos de anime... Desculpe dizer é quase um poserismo.(Vai de cada um)Porém aos que querem só ficar mais descolados nos eventos nada contra!
Este artigo visa tratar da moda em um contexto contemporâneo, o tradicional ficará para posts futuros. Ok?
Ícones, estrelas e mitos os K-Idols obviamente lançam moda a cada novo vídeo clipe. E os fãs,é claro, sempre se desdobrando para acompanhar cada nova tendência.
Das questões de aparência e extremos cuidados com a pele, nós já demos uma pincelada na matéria anterior. Mas, como vestir? O que usar?Como se comportar?
Não tema, vamos lá ao nosso pequeno manual!
Uma ressalva, moda é efêmera,isto é muda muito o que hoje é top,amanhã já pode ser over,então vamos começar pelos destaques da moda coreana, as tendências mais utilizadas e que você pode abusar sem medo de ser apedrejado na rua,errar.
Lembrando ainda que a moda coreana é fortemente influenciada pela ocidental,porém o modo de combinar e utilizar as peças é que faz com que os coreanos tenham um jeito único de vestir.


Tendência Militar
Frio
Frio
Bege,caqui,verde musgo,camuflado.As cores e texturas que dão o tom ao estilo Militar,criado para endurecer os guarda roupas da 2° Guerra Mundial é um estilo que perdura até hoje,e voltou com força total em 2011.Muito utilizado pelos ídolos K-POP é uma tendência atemporal que pode ser combinada com vários itens do seu guarda roupa.
Peça Chave=Jaqueta Militar deve ser combinada com itens bem femininos.
 K-Idols que usam=Praticamente quase todos com destaque para Girls Generation e 4minute
 Onde encontrar:Riachuelo,C&A(na estação correta)e Magazine Militar(Avenida Kennedy próximo ao colégio Gonçalves Dias)Brechós(feiras do João Paulo e Jardim América)


Calor







Como USAR:
1-NÃO se deve abusar de muitos itens militares.Certo meninas?Para evitar o ar masculinizado ao extremo.(exceto claro se for esse o objetivo)
2-Meninas mais cheinhas,os cortes retos e a cintura alta serão aliados fortíssimos para alongar a silhueta.
3-Se optar por coturnos,novamente procure vestidos ou saias para não ficar pesado ao extremo.
4-Sim saltos são bem vindos,porém optem pelos modelos mais fechados tipo boneca,peep toe ou botas bem femininas.



Calor
Maranhão(é outro estágio de calor viu?!)















Calor

Calor




Tendência Navy ou Náutico


Casual Navy

Aposte,porque ela vem com tudo em 2013(se o mundo não acabar),imortalizada por Coco Chanel a tendência navy foi buscar inspiração obviamente nos oficiais da marinha. Bem parecida com a moda militar.Afinal tiveram a mesma linha de inspiração.Porém com muita ênfase nas cores branco e azul marinho.Constituída também por listras e cortes simétricos é facilmente reconhecida por conseguir ao mesmo tempo ser discreta porém chamativa.
Peça Chave=Listras listras e mais listras jaquetas,vestidos e chapéus.E modelos de jaqueta nas cores branco e azul marinho.
K-Idols que usam=Girls Generation,Sistar,Hello Venus,Super Junior entre outros.

Onde encontrar:Riachuelo,C&A,Cattan(na estação correta) basta dar uma garimpada nos shoppings e lojas de departamento em geral
Como usar:
1-Pelo amor de Goku,não use um sapato listrado um vestido listrado e um chapéu listrado...você não é uma zebra e nem está fazendo cosplay da Lady Gaga.
2-Use em geral um iten listrado combinando com peças azul marinho ou brancas.
3-Gordinhas fujam das listras na horizontal,optem por peças em azul marinho no melhor estilo marinheiro.de corte reto e golas amplas na vertical,as redondas não nos dão uma boa aparência.












Lady Like
Saias,vestidos pérolas o toque feminino ao extremo,colocado em composições simétricas e cheias de charme.O estilo lady like não tem um item chave total porém a incentiva a abusar de tudo que for mais fofo e feminino.Saias de Tule,babados rendas e pérolas,chegando bem perto das nossas amadas lolitas.As cores são o rosa,branco e tons pastéis em geral.Mas não uma regra.
Peça Chave=Itens femininos em geral.Saias e vestidos em cores brandas.
K-Idols que usam=Girls Generation,Sistar entre outras.
Como usar:
1-ESQUEÇA ESSA ONDA PIRIGUETE SHOW MULHER!Decotes exagerados, roupas curtas em demasiado nem pensar.O nome é Lady Like e não Lady Bitch!
2-Gordinhas corram para as saias de cintura alta de uma única cor e colares de pérolas bem longos.
3-Sapatos de salto já!Sapatilhas com lacinhos e brilho são muito bem vindas.
4-Cuidado com os acessórios em demasia pra não ficar perua, over de mais 
5-Tenha sempre em mente a regra.Menos é Mais!

E então gostaram?
Na próxima parte da reportagem sobre moda,estarei ensinando como colorir seus cabelos com as cores mais inusitadas!Beijos e até a próxima!

Universo K-POP.(Como a cultura POP Asiática nos influencia) 5° parte

Posted by : Adriana Beautywitch
Date :sexta-feira, 14 de setembro de 2012
With 1 comentários:
Prev
▲Top▲