Newest Post

Concurso Capa do Blog!

| sábado, 25 de setembro de 2010
Mais informações »
Olá Otakus!
É com imenso prazer e alivio que volto a postar no blog depois de todas essas turbulencias em SLZ e conto com vocês para finalmente mudar essas fotos destas 3 benditas tvzinhas do layout do blog,foto essa que  pode ser a sua cosplayer!!
Bem a minha idéia é colocar ali fotos de ótimos cosplays daqui mesmo da ilha posto que estes são de fora.As melhores fotos serão escolhidas e passaram a fazer parte do layout do blog!
Para isso basta simplesmente deixar o link da sua foto nos coments deste post  e só dele!As 3 melhores fotos viram layout e recebem um premiozinho que por enquanto é surpresa e as outras serão postadas no blog com direito a comentários e pequena entrevista sobre o cosplayer.No mais próximo post eu esclareço ,aguardem a entrevista com Alan Cruz  nosso querido Darth Vaider/Sub Zero sobre como foi participar da Caravana In Sana e competir na WCS representando São Luis!

Beijos a todos!

Concurso Capa do Blog!

Posted by : Adriana Beautywitch
Date :sábado, 25 de setembro de 2010
With 3comentários

Ilha Otaku 10 anos de eventos de Anime em São Luis!Entrevista com Breno Lima!

| sábado, 10 de julho de 2010
Mais informações »
Como foi dito no post anterior Breno é tido como  o precursor dos eventos de anime em São Luis do Ma e é com ele a segunda parte da reportagem sobre os 10 anos de eventos de Anime da Ilha Otaku!A seguir um pouco de quem é Breno Lima!
Cosplay SLZ-BRENO FALE UM POUCO SOBRE VOCÊ E SUA PAIXÃO POR ANIMES
Tendovisto series como Changeman, Maskman, Jiraya, Jaspion entre outras ainda bem novo eu comecei a me encantar por essas produções, apesar de n
a época não ter muita noção sobre essas séries serem
japonesas, lembro apenas de como achava as letras complicadas. Ainda em

Ilha Otaku 10 anos de eventos de Anime em São Luis!

|
Mais informações »
Em meados de 2001 uma nova idéia nascia,uma daquelas idéias simples e boas que sem intenção maior fazem mudar uma geração.
Sim a geração que estamos falando é a geração de otakus,está que podemos neste texto denominar por hora de geração Tv Manchete.Esta que sou tornou icone na apresentação de nós meros mortais ao mundo otaku,(mesmo esse seguimento já sendo exibido desde 86 em outros canais).
Sim o movimento começou com exibições de ultraman,nacional kid e (minha favorita da época),Favos de Mel ou Honey Honey.Mas a coisa foi disparar mesmo foi com quem já era de se esperar,a explosão cósmica de Cavaleiros do Zodiaco,

SANA -Super Amostra Nacional de Animes 2° parte -Entrevistas!-Miguel organizador da caravana!

| sábado, 5 de junho de 2010
Mais informações »
Dando continuidade a reportagem sobre a Caravana Matsuri In Sana,(trocadilho infame não intencional),segue a entrevista com Antônio Miguel organizador da caravana daqui de São LUis do Ma,respondendo as perguntas do blog cosplay Slz!

Cosplay SLZ=Como você ficou sabendo da caravana?

Miguel-Sou amigo de dois dos organizadores do SANA e eles me convidaram para o evento, eu iria só, mas com sucessivas conversas chegamos à conclusão de fazer a caravana. Assim todos os que pudessem ir aproveitariam o evento.

SANA -Super Amostra Nacional de Animes 2° parte -Entrevistas!-Miguel organizador da caravana!

Posted by : Adriana Beautywitch
Date :sábado, 5 de junho de 2010
With 2comentários

SANA-Super Amostra Nacional de Animes 1° parte!

| terça-feira, 19 de agosto de 2008
Mais informações »


O primeiro S.A.N.A. foi realizado no auditório da biblioteca na UNIFOR nos dias 14 e 15 de dezembro de 2001, e foi marcado como o surgimento oficial do grupo Otaku No Video em Fortaleza. Cerca de 400 pessoas foram ao evento e se divertiram com animes  como Kodomo No Omocha e muitos

SANA-Super Amostra Nacional de Animes 1° parte!

Posted by : Adriana Beautywitch
Date :terça-feira, 19 de agosto de 2008
With 1 comentários:

Porque os cosplays não se apresentam?

| terça-feira, 5 de agosto de 2008
Mais informações »



Complementando a reportagem inicial do blog Cosplay SLZ segue agora a entrevista com o André!Cosplayer de 13 anos da capital frequentador assiduo dos eventos de anime da capital e que faria par com Camila/Orochimaru mas decidiu não se apresentar no Anima!

Cosplay SLZ-Como foi que você entrou em contato com o mundo cosplay?

André- Através dos meus amigos e internet.

Cosplay SLZ-Quantos cosplays vc já fez e em quais evento

Porque os cosplays não se apresentam?

Posted by : Adriana Beautywitch
Date :terça-feira, 5 de agosto de 2008
With 8comentários

Os 03 GRANDES Cosplayers do Ma e sua história!

| quarta-feira, 16 de julho de 2008
Mais informações »


Petterson!!


Bem pode-se dizer que tudo começou com um cosplay de Iba de Bleach,quando no Anime Yume Petterson rebolou ao som de um funk na sua apresentação e não ficou lá muito bem colocado...o ganhador foi Golden Boy,(até hoje existem controvérsias sobre o fato).Dai por diante Petterson só fez foi supre
 ender!

No evento Comic Station Pett muda da agua para o vinho com uma apresentação no minimo ótima com seu cosplay de Shiba Kaien também de Bleach!Então em meio a um discurso inflamado por conta de uma falta de respeito cometida durante a apresentação,Pett por meio de si fala já o que muitos queriam dizer mas não tinham coragem...

Os 03 GRANDES Cosplayers do Ma e sua história!

Posted by : Adriana Beautywitch
Date :quarta-feira, 16 de julho de 2008
With 0comentários

Anima 2008 Eliminatoria YCC e Draco Malfoy!

| domingo, 13 de julho de 2008
Mais informações »


Como os antenados no mundo anime mangá de SLZ devem estar sabendo...a eliminatória da YCC nordeste que dava direito a 5° vaga para o Anime Friends foi cedida para o evento Anima MA 2008.
Após um atraso de 2 horas e alguns defeitos no som todas as apresentações excelentes e top de linha dos cosplayers assim como algumas decepções de alguns que não subiram ao palco,e deixaram todos na expectativa.Por decisão dos juizes,(juizes esses que não faziam parte de nenhum dos grupos com ami
 gos cosplayers e por tanto insentos de favorecimentos a nenhuma panelinha ou similar), em critérios de desempate André-Draco Malfoy (Harry Potter)foi campeão por alguns ponto de diferença,dai seguiu-se o maior show gratuito de ofensas e hostilidades ja visto na história do anime mangá em SLZ.Ofensas de roubo,favorecimento e intolerancia foram disseminadas não ao vivo mas em conhecido e popular site de relacionamentos da internet.A semente da discordia foi lançada quando um internauta resolveu dizer que a eliminatoria não existia,foi ai que oportunistas de
  determinados grupos enxergaram a hora perfeita de manchar a reputação da organização do evento!Sendo esta formada por varios grupos de são luis e coordenada pelo grupo Tanuki estudio.Segue abaixo algumas delas:

Anima 2008 Eliminatoria YCC e Draco Malfoy!

Posted by : Adriana Beautywitch
Date :domingo, 13 de julho de 2008
With 3comentários
Next Prev
▲Top▲